Book Haul de Janeiro Com Livros de Doação

05:03





Olá, queridos leitores! Tudo bem com todo mundo? Durante a semana do Natal, a prefeitura de onde eu moro organizou uma feira no centro da cidade onde teve doações de livros. Os gêneros variavam completamente: tinham sobrenaturais, eróticos, teóricos, HQ (por mais incrível que pareça!), Young Adult e por aí vai. Eu, que não sou nada boba, fiz a festa e saí no lucro! Haha. 

No total, eu peguei oito livros!! Exatamente, oito! Sangue de leitora compulsiva aqui é forte. Eu separei apenas 3 para o meu book haul de janeiro, porque eu tenho outras histórias já separadas para leitura. Então, vamos lá! 



Podres de Rico da autora Louise Fennell. 
Eu nunca ouvi falar de Louise, mas eu me interessei muito pela sinopse. O que me chamou a atenção logo de primeira foi o título e a capa que é bem bonita. A curiosa aqui já deu uma lida no primeiro capítulo. Podres de Rico parece ser uma estória dinâmica e cheia de reviravoltas e estou com expectativas altas. Tem até comentário do Hugh Grand!
Sinopse: A família Spender é podre de rica e superfamosa, mas, quando um de seus integrantes é encontrado morto, inicia-se uma maré de azar, em que segredos chocantes vêm à tona e sua fortuna é ameaçada por um agente desonesto. Será que os Spender conseguirão aproveitar a situação para se promover um pouco mais ou as mentiras e toda a promiscuidade vão colocar tudo a perder? Um romance engraçado e mordaz sobre a vida de ricos e famosos, escrito por um deles. 


Glimmerglass - O encontro de dois mundos da Jenna Black.

Outra autora que não conhecia e me empolguei. A Bruna do blog Estante Recheada já conhecia e disse que algumas pessoas comentaram sobre ele. A capa desse livro é maravilhosa e não preciso nem dizer que os glitters foram o que me chamaram a atenção de imediato. Glimmerglass é uma história que envolve magia e muitas outras coisas. Esse promete!
Sinopse: Quando o mundo real e o da magia se cruzam... 
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. 
Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos, a família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma. 
Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal. 



Garota Exemplar da aclamada Gillian Flynn.

Confesso que não tive muito interesse em ler Garota Exemplar. Eu até comecei quando soube que teria filme e queria saber da história para não ficar tão alheia assim, só que não foi o caso. O começo não me prendeu tanto quanto eu via acontecer com outras pessoas e eu estava numa época corrida da vida. Resolvi deixar para uma próxima, devolvi o livro e fim. Desde então, depois de assistir ao filme e de ter boiado completamente em muitas coisas, resolvi dar uma chance ao livro e, por milagre, aparentemente, o livro estava para doação na feira. Não é meu gênero favorito, mas eu prometo que vou tentar!
Sinopse: O casamento mata. 
Amy Dunne desapareceu. No dia de seu quinto aniversário de casamento, seu marido, Nick, encontra a casa revirada e nem sinal da esposa. Tudo indica se tratar de um sequestro, e Nick imediatamente chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, Nick parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal.
Alternando entre os pontos de vista de Nick e Amy, Garota exemplar – um best-seller que conquistou público e crítica e já vendeu mais de 3 milhões de exemplares em todo o mudo – traça o relato cruel sobre como as mentiras podem construir um relacionamento. E também destruí-lo. 

Além dos 3 citados acima, ainda faltam 5 para completar minha lista da feira de doação, e estes ficarão para o próximo book haul do mês de vem! A lista dos 5 livros restantes é:

• Harry Potter and The Goblet of Fire - J. K. Rowling (idioma original);
• Harry Potter and The Deathly Hallows - J. K. Rowling (também no idiona origial);
• Peça-me o que quiser - Megan Maxwell;
• O caderno vermelho da garota Karateca - Ana Pessoa;
• Cinquenta tons de cinza - E L James (apesar de já ter todos os livros da Erika, eu doei o que peguei para uma fã que ainda não tinha o livro). 

Além dessa lista, eu já li dois livros da minha lista para janeiro e logo mais terá resenha deles aqui no Palavras de Inverno. Fiquem por dentro! Espero que tenham gostado e se interessado pelos títulos! Um beijo e um queijo. 


Por Nina. :)


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe