[Fim de Ano] Quais foram as melhores leituras de 2016?

12:42

                          


Mais um ano termina e eu só tenho que agradecer, a todos vocês que acompanham o nosso blog, peço desculpa pela ausência de atualizações nos últimos meses, mas  apenas 24hrs foi pouco para meu dia a dia. Quero agradecer as autoras (Halice Frs e a Juliete Vasconcelos) que nos deram a oportunidade de parceria, aonde conseguimos divulgar o trabalho de vocês e também nos auto divulgarmos, quero agradecer também aos Blogs parceiros aonde sempre estão nos apoiando quando precisamos, saiba que sempre que precisarem também estaremos aqui (Pausa Para Um Capitulo e Flora Literária) e agradeço imensamente todas as pessoas que nos seguem nas nossas redes sociais, que participam dos sorteios literários e estão sempre em contato conosco.

2017 está chegando com bastante mudanças e com elas acreditamos que virão para melhorar todo o andamento do Palavras de Inverno.

Com um post dos ultimos posts para fechar o ano de 2016, presenteio a vocês com uma pequena lista dos melhores livros que li esse ano, muitos foram nacionais, o que me alegra imensamente.

Confira abaixo a lista com as minhas 10 indicações de 2016, alguns desses livros possuem resenhas aqui no blog.


1) Bela Chama - Jamie McGuire

2) Teoria do Amor - Halice Frs

3) O Professor - Será o Fim das Aulas? Livro III - Tatiana Amaral

4) Obsessão - Amor Imortal - Halice Frs

5) A Garota do Calendário - Janeiro - Audrey Carlan

6) Meu - Real - Katy Evans

7) O Ceifador de Anjos - Juliete Vasconcelos

8) Bound by Honor - Cora Reily

9) Por trás daqueles olhos - C. M. Carpi


10) Vende-se virgem S. T . Lucato

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe