Novidades 29/02 a 04/03

11:54

29/02- Previsão de lançamento para " The  Swan and The Jackalde"  J.A Redmerski 


  A Editora Suma das Letras divulgou que além do 3 volume da série Na Companhia dos Assassinos e O Cinse e o Chacal também serão publicados no Brasil.
  Segundo a editora o lançamento deve acontecer no primeiro semestre do próximo ano, com grande probabilidade de sair entre março e abril.
 Você pode conferir a resenha do primeiro livro dá série aqui no blog.
Fonte

29/02- Harry Potter e A Pedra Filosofal na versão ilustrada ganha data de lançamento nacional

A Editora Rocco confirmou o mês de lançamento do primeiro livro dos novos lançamentos ilustrados da série escrita por J.K. Rowling.
O livro chega em junho ao Brasil, e no mês seguinte o livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, inspirado na peça teatral estará sendo lançado nos Estados Unidos. Ainda não se tem uma editora responsável pela publicação deste livro muito menos uma previsão de lançamento do mesmo.
Abaixo, confira algumas imagens do livro:









Fonte

01/03- Novo livro de Stephen King chega as livrarias esse mês

  A Carta de Mr. Mercedes chega as livrarias dia 11 de março, com Hodges na narrativa, um detetive recémaposentado assombrado por um caso não resolvido: o atropelamento e assassinato de oito pessoas por um Mercedes prateado. Ao receber uma carta do homem que se autodenomina " O Assassino do Mercedes”, Hodges encontra nova motivação para continuar sozinho a investigação.
  A Editora Suma das Letras divulgou um pequeno trecho do livro, onde o autor entra totalmente na mente do assassino psicopata. Mr. Mercedes é o primeiro volume da trilogia que é seguido por Achados e Perdidos (com previsão de lançamento para Maio) e End of Watch (ainda sem tradução e com previsão de lançamento para julho).

Confira Abaixo o trecho:

Prezado Detetive Hodges,
Estou escrevendo por vários motivos, mas tenho que começar parabenizando-o por seus anos de serviço, 27 como detetive e 40 ao todo. Vi parte da sua Cerimônia de Aposentadoria na TV (Canal Público 2, um recurso ignorado por muitos) e acabei descobrindo que houve uma festa no Raintree Inn perto do aeroporto na noite seguinte.Em um artigo (publicado na mesma data de sua Cerimônia de Aposentadoria), seu parceiro de longa data descreveu você como “uma combinação de disciplina e intuição brilhante”.Se isso for verdade, e acho que é, já deve ter descoberto que sou um dos poucos que você não conseguiu capturar.Tenho certeza de que você fez “o melhor que pôde”, mas infelizmente (para você, não para mim) você falhou. Imagino que, se já houve um “bendito” que você quis pegar, Detetive Hodges, foi o homem que dirigiu deliberadamente para cima da multidão na fila para a Feira de Empregos no City Center no ano passado, matando oito e ferindo muitos mais. (Devo dizer que superei até minhas maiores expectativas.)Preciso falar que foi muito divertido.Ainda revivo os ruídos daquele dia, o som dos ossos sendo esmagados e a forma como o carro sacudiu nos amortecedores quando passou por cima dos corpos. Se quiser poder e controle, é só pegar um Mercedes de 12 cilindros!Agora, você deve estar pensando: “Mas que tipo de Pervertido doente é esse?” A maioria das pessoas recebe Botas de Chumbo quando criança e precisa usá-las pelo resto da vida. Essas Botas de Chumbo são chamadas de consciência. Não tenho isso, então me permito fazer muito mais coisas do que a Galera Normal. E se tivessem me pegado? Provavelmente seria preso e julgado, e teria alegado insanidade. Talvez eu até seja mesmo insano (a ideia já passou pela minha cabeça), mas é um tipo peculiar de insanidade. Só que os ventos sopraram ao meu favor e eu fugi.A névoa ajudou!Detetive Hodges, não tenho necessidade alguma de fazer aquilo de novo. Tenho minhas lembranças, ainda claras como água.Como pode ver, nós dois somos aposentados.Posso concluir esta carta com uma Nota de Preocupação?Pesquisei na internet e descobri que a taxa de suicídios entre policiais aposentados é extremamente alta!Penso em você, sozinho na sua casa na Harper Road, Detetive Hodges, e fico preocupado. Anda assistindo à TV sem parar? Está bebendo mais? As horas passam mais devagar porque sua vida agora está tão vazia? Você está sofrendo de insônia? Caramba, espero que não.Mas tenho medo de que seja esse o caso!Eu não iria querer que você começasse a pensar na sua arma.Mas você já está pensando, não está?Brincadeirinha! Com carinho,O ASSASSINO DO MERCEDES

Fonte

01/03- Segundo volume da série Amor em Jogos já tem data de lançamento no Brasil

 
A Editora Globo Alt confirmou o lançamento de Wild Crush, segundo livro da série Wild Cards da Simone Elkeles, com previsão de lançamento para julho deste ano,
A sequencia será narrada por Vic Salazar. Elkeles também é a autora de Química Perfeita.

Abaixo confira a capa e a sinopse do livro:
 

" Quando a única garota que você quer é a única que você não pode ter …O bad boy Vic Salazar quebra todas as regras, exceto uma: Não faça um movimento na garota do seu melhor amigo. É um código entre garotos que Vic respeita. Não importa que ele tenha uma queda por ela há anos. Monika Fox está fora dos limites.
Monika tem seu próprio segredo e quando uma tragédia une ela e Vic, o único garoto em quem confia é alguém em quem ela não deveria confiar. Vic.
Enquanto Vic se esforça para manter distância, e Monika luta com seus segredos, a conexão selvagem entre eles violará todas as regras que tanto juraram nunca para quebrar? "



Fonte

02/03- Idris Elba e Matthew McConaughey irão estrelar em "A Torre Negra" de Stephen King

  A Torre Negra é uma série de fantasia, a mesma é formada por 8 livros. Os livros da série apareceram diversas vezes nas listas dos mais vendidos, até la foram transformados em quadrinhos e em jogos onlines. Finalmente a adaptação cinematográfica acontecerá, depois de várias conversas foi escolhido além do estúdio mas também os atores para dar vida aos personagens.  A Sony Pictures ficou responsável pelo projeto e prevê que o mesmo estará nas telonas em janeiro de 2017. Elba fará o papel do pistoleiro Roland Deschain, e  McConaughey será seu inimigo, conhecido como homem de preto. Akiva Goldsman, Ron Howard, Brian Grazer e Erica Huggins serão os produtores.
Fonte

03/03- Imagens do Set de Cinquenta Tons Mais Escuros.

As filmagens de Darker está a todo vapor, depois da final chegada de Jamie Dornan (Christina Grey) as fotos surgiram a todo vapor. Você pode conferir algumas delas abaixo:


Eric Johnson como Jack Hyde.


Bella Heathcote como Leila.
03/03- O Diretor Josh Boone é contratado para fazer uma nova adaptação de livro
 Depois de adaptar A Culpa é das Estrelas, ao que parece o mesmo não quer mais sair do ramo das adaptações, o diretor foi confirmado para trabalhar com Revival de Stephen King.
Você pode saber mais sobre o livro e a adaptação neste link.

04/03- Escolha a capa do novo livro de Nicholas Sparks


A Editora Arqueiro liberou uma enquete para que os fãs do autor votassem na melhor capa de No Seu Olhar que possui previsão de lançamento para Abril deste ano.
 Como dito anteriormente aqui no blog, é previsto que o autor volte ao Brasil para divulgar o lançamento deste livro. Eventualmente a produtora Nicholas Sparks Productions irá adaptar este livro para os cinemas, não se sabe o inicio da produção nem se tem uma previsão de lançamento.



Confira abaixo a sinopse do livro:
 "Colin Hancock e jovem mas ja viveu mais violencia e abandono do que a maioria das pessoas. Foi perante o abismo que tomou a corajosa decis?o de comecar de novo. Agora, o emprego num restaurante da moda pode n?o o satisfazer, mas o sonho de se tornar professor parece cada vez mais perto de se concretizar. Dar as criancas o carinho e a atenc?o que ele proprio n?o teve e o seu grande e unico objetivo... mesmo que o preco a pagar seja a solid?o. Maria Sanchez tambem deseja, acima de tudo, uma vida calma. Filha de imigrantes mexicanos, aprendeu desde cedo o valor do trabalho arduo, da etica e da lealdade. Para ela, bastam-lhe o emprego num prestigiado escritorio de advogados e uma noite tranquila em casa para repor as energias. Nem a insistencia da sua irm? surte efeito. Com uma profiss?o t?o arriscada, Maria aprecia a seguranca que o isolamento lhe da. Colin e Maria n?o foram feitos um para o outro. Ele representa tudo aquilo que ela despreza, e o tipico meliante que ela esta habituada a ver atras das grades. E quando se cruzam numa noite de tempestade, o fosso que os separa e profundo e evidente. Mas, a partir desse momento fortuito, as suas vidas n?o voltar?o a ser as mesmas. Conseguir?o eles ver para alem das aparencias? Ler nos olhos do outro o que de mais profundo lhe vai na alma? Ceder a persistente memoria daquela noite?"

04/03- Colleen Hoover anuncia lançamento de novo livro
 Ela não para! A autora anunciou a capa do seu mais novo projeto Its Ends With Us, tendo seu lançamento confirmado para agosto, porém ainda não se tem uma sinopse oficial.


04/03- Série de livros de Kristen Ashley é confirmada no Brasil

A Editora Rocco começará a publicar a série agora em março, o primeiro ganhou o titulo nacional de O Estranho. Abaixo você pode conferir a capa e a sinopse do primeiro livro da série.



 " No meio da noite, a cena se repete: Gwendolyn Kidd acorda com um visitante misterioso ao seu lado, tem algumas horas de sexo incrível e, em seguida, ele se despede e sai tão silenciosamente quanto entrou. Esse é o ponto de partida para O estranho, de Kristen Ashley, que mistura romance, aventura e uma boa dose de erotismo. Lançado pelo Fábrica 231, o selo de entretenimento da Editora Rocco, o livro é o primeiro volume da série O Homem dos meus Sonhos e tem de tudo para agradar o público feminino. Quando cruzou com o homem misterioso em um bar, a editora freelancer Gwendolyn Kidd usava um vestido preto extremamente sexy e já havia bebido vários Cosmopolitans, seu drinque favorito. No momento em que ele se dirigiu a ela, não houve necessidade de trocar muitas palavras. Foram direto para a casa de Gwen, onde aconteceu o que ela definia como o melhor sexo da história do mundo das mulheres. Quase um ano e meio depois do primeiro encontro, ele continuava aparecendo, praticamente toda semana, e ela sequer sabia seu nome.A cada visita do amante, Gwen pensa que o certo a fazer é colocar um ponto final nessa história. Mas basta um toque e um beijo para que ela não resista e caia nos braços dele. No dia seguinte a uma dessas tórridas noites, um susto: a campainha toca e Gwen se depara com Darla, amiga de sua irmã Ginger. Tudo indica que Ginger, uma eterna garota-problema, aprontou outra vez. Preocupada, Gwen decide ir atrás de Dog, integrante do clube de motoqueiros Chaos MC e namorado da irmã, tentar descobrir a gravidade da situação. E tudo se revela muito pior do que ela pensava: Dog e Ginger não são mais um casal e a irmã deve mais de dois milhões de dólares ao charmoso e assustador Tack, chefão do Chaos. Ao voltar para casa, ainda assustada, Gwen tem outra surpresa: o Estranho invadira sua sala em plena luz do dia e não só sabia tudo sobre ela e sua família como estava irritadíssimo com o fato de a editora ter ido sozinha procurar um integrante do Chaos MC, entrando no radar do perigoso líder do grupo. A partir daí, Gwen é arrastada pelo turbilhão de problemas que envolve Ginger e vê sua vida ser colocada em risco, assim como a do pai e a da madrasta. Para protegê-la, além do Estranho, entram em cena Tack e o atraente policial Mitch Lawson.Paralelamente, Gwen descobre algumas coisas sobre o Estranho: ele se chama Cabe “Hawk” Delgado, tem um passado sombrio e se revela ao mesmo tempo doce, irritante e dominador. Quando as coisas entre eles parecem caminhar para algo mais do que um delicioso sexo casual, Gwen se vê em uma encruzilhada. Seria capaz de abrir mão da vida da irmã em troca do homem que ama? Mergulhe no universo de Kristen Ashley e encontre a resposta."


Fonte

Por Jully

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe