"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" pode ser publicado

08:21
























  Segundo o portal The Rowling Library, dois editores estão atrás do direito para publicar o roteiro da peça em livro, e para se concretizar estão atrás da autora J.K. Rowling, autora da saga, e Jack Thorne responsável  pelo roteiro da peça. Caso aceitem, é capaz que as editoras de todo mundo se interessem em publicar o livro em variados idiomas, dando aos fãs possibilidades de terem acesso ao que de fato aconteceu a 19 anos atras após a batalha de Hogwarts.
   A peça tem como nome The Cursed Child, a mesma apresentará uma sequencia a saga Harry Potter nos teatros de Londres, se tornou um dos maiores assuntos  da industria do entretenimento atual. Desde seu anuncio, vários rumores e informações chamam a atenção dos fãs de todo mundo.
   O interesse das editoras para uma possível publicação do livro traz uma grande visão para o sucesso que a peça pode vir fazer, nada impede que a mesma seja adaptada para os cinemas em um prazo maior. A peça narra a vida de Harry Potter, atualmente como funcionário  do Ministério de Mágia, e de seus filhos. A história será dividida em duas partes, e possui previsão de chegar em Julho/2016 aos teatros Londrinos.

Por Jully
Fonte

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe