É Oficial: "A Seleção" Vai Virar Filme!

08:56

       Hello, it's me... Ok, sem Adele. Como vocês estão queridos leitores do meu coração? E por falar em coração... Enquanto eu visitava o site da Editora Seguinte, eu logo dei de cara com uma notícia super-hiper-mega-blaster bombástica: A SELEÇÃO VAI VIRAR FILME!





       A Deadline divulgou em sua página logo após o leilão que o estúdio Warner Bros. comprou os direitos autorais da série. Também foi divulgado o time da produção compostos por Denise DiNovi e Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente). Já o roteiro ficou para Katie Lovejoy. Ninguém sabe quando vai ser a data de lançamento, muito menos o elenco. Quem é que tem coração depois dessa notícia, hein?! 
       E aí, qual é o seu dream cast para America, Aspen e Maxon? Diz aí nos comentários! 
       Um beijo e um queijo.

Por Nina. :)


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe