Noticias da Semana 18/04 - 22/04

12:42

18/04 - " A História do Príncipe da Bela" será publicado no Brasil.

A autora Serena Valentino muito conhecida por recontar famosas histórias em sua coleção "Nightmares & Fairy Tales" obteve uma de suas histórias confirmadas no Brasil.

A Fera em Mim tem previsão para junho, mostrará o lado obscuro da Fera da história " A Bela e a Fera"  e será publicado pela editora Universo dos Livros.

Abaixo confira a capa do livro e a sinopse:




 " Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas – como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada?  
Em “A Fera em Mim”, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos: A Bela e a Fera! "
Fonte 

19/04 - Talvez um dia (Maybe Someday) da Colleen Hoover ganha capa e data de lançamento nacional.

O Livro já entrou em pré-venda pela Galera Record, com previsão de lançamento para maio.

Confira a capa e a sinopse do livro abaixo:
   




 " Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e HopelessSydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento… Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora. "
Fonte

20/04- Book Trailer de " A Coroa" ultimo livro da série " A Seleção"

 A editora seguinte será a responsável pela publicação dos livros aqui no Brasil. O ultimo livro da série tem previsão de lançamento para 3 de maio.

Confira abaixo o Book Trailer, a capa do livro e a sinopse:





Em “A Herdeira”, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.  
Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava. "

Fonte 


22/04 - Novas imagens cenas de "Como Eu era Antes de Você" são liberadas

  A música Unsteady da banda X Ambassadors fará parte da trilha sonora do filme.

Confira abaixo o clipe da musica com diversas cenas do filme.


O filme tem previsão de estreia nacional no dia 03 de junho. 


Por Jully

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe