[Resenha] Maybe Not (Maybe Someday #1.5) - Colleen Hoover

11:43


Maybe Not
Autor/Autora: Colleen Hoover
Editora: Atria Books
Idioma: inglês 
Formato: eBook
Número de páginas: 130
Classificação: 

Confira abaixo a sinopse de Maybe Not:

Quando Warren tem a oportunidade de viver com uma colega de quarto, ele instantaneamente concorda. Poderia ser uma mudança excitante. Ou talvez não. Especialmente quando essa colega é a fria e, aparentemente, calculista Bridgette. Tensões vão a mil e os temperamentos explodem pelo fato de os dois não suportarem estarem juntos no mesmo lugar. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: qualquer um que possa odiar com tanta intensidade também pode amar com a mesma intensidade. E ele quer ser o primeiro a testar essa teoria. Será que Bridgette irá dar uma chance para Warren e, finalmente, aprender a amar?
Talvez sim.
Talvez não.
     
Queridos leitores, como estão? Eu já começo essa resenha com um breve aviso: não leia Maybe Not antes de ler Maybe Someday porque spoilers vão rolar solto! E é importante saber de toda a história de Sydney e Ridge antes, acredite. 

"— É difícil de se apaixonar por idiotas, Warren. 

— Talvez você não conheceu ainda o idiota certo."

Esse livro vale mais que cinco estrelas só pelas risadas! Warren é um cara que consegue fazer piada da própria desgraça e isso não melhora nem um pouco quando a malvada e fria Bridgette entra em sua vida. A atração sexual é súbita e inegável. Warren está ferrado! Ele não imaginava que Bridgette é tão má assim. 

A primeira vez em que ele a encontra, ela está no seu banheiro fazendo suas necessidades e ele logo 
dá de cara com uma completa estranha gritando dentro de seu banheiro. Então é compreensível que ela seja tão megera assim. Para atormentá-la, ele decide pregar um trote nela e aí sucesse uma enxurrada de xingamentos e irritação mas com aquele desejo de se beijarem inigualável. Warren tenta derrubar as barreiras de Bridgette, porém elas impenetráveis. Ele sabe que vai ser difícil de conseguir entrar na vida dela e ele não desiste até que tenha sucesso em seu objetivo. 

"Ela é tão confusa. Ela é tão frustrante. Ela é tão imprevisível, caramba. Ela não é nada que eu já quis em alguma garota. E absolutamente tudo que eu preciso."

Bridgette também não consegue negar o desejo que sente por Warren e daí eles partem para uma onda de sexo todas as noites antes de dormir. Conforme os meses passam, os sentimentos vão ficando cada vez mais fortes e ambos não querem admitir para si mesmos o que guardam dentro de seus corações. Até que chegam ao ponto que os dois precisam de cada um mais do que tudo. Esses sentimentos são irrevogáveis e inevitáveis. 

Colleen nos trouxe uma estória curta e cativante. Não espere um enrola-pra-lá e enrola-pra-cá, pois não haverá. Maybe Not é apenas um pequeno conto de dois personagens queridos de Maybe Someday — reforçando aqui o que já disse lá em cima no começo desta resenha. A narrativa vai te fazer chorar de tanto gargalhar e suspirar de tão lindo. Apesar de ser curto, tudo acontece em seu devido tempo. Quando percebes, já chegou ao fim do livro. É surpreendente! Para aqueles acostumados a ler os livros da CoHo, o inglês aqui é dinâmico e de nível básico. Leia Maybe Not e deixe-o que conquiste seu coração. 

"Eu não quero que você mude, Bridgette. Eu não estoy apaixonado por quem você poderia ser, ou quem você costumava ser, ou quem o mundo diz que você deveria ser. Eu estou apaixonado por você. Agora. Simples assim."

Um beijo e um queijo.

Por Nina. :)


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe