[Especial] Top 5 Leituras de 2015

11:40

       Olá amores e amoras do Palavras de Inverno.  2015 foi um ano excelente para os fãs de livros. (É, eu sei. Eu estou atrasada haha) Tivemos livro novo da Colleen Hoover, livros novos da Jamie McGuire, a nova série de deuses da Colleen Houck, anúncio de filmes e séries e etc.
       O post de hoje será sobre as melhores leituras de 2015! Então, simbora para os 5 favoritos do ano!!



        5. My Favorite Mistake - Chelsea M. Cameron. 

   Esse é mais um Young Adult cheio de clichês que te surpreende e te deixa suspirando por Hunter Zaccadelli. As personagens têm seus defeitos e suas qualidades muito bem feitas e descritas. O grande plot twist não é tão absurdo e fora da realidade. Apesar de toda a comparação com os YA mais famosos, Chelsea soube unir o útil ao agradável nesse livro. Todo fã do gênero deveria dar uma chance a esse novo romance. Você pode ler a resenha completa de My Favorite Mistake clicando aqui.

       4. A Morte de Sarai - J. A. Redmerski.

   Deixe o romance, todo o "eu te amo" e os mocinhos perfeitos e entre no mundo de assassinos de Sarai e Victor. O livro surpreende e te deixa de queixo caído. Tantas coisas ruins acontecem, tantas mortes; é impossível largar o livro sem acabar de lê-lo. A cada capítulo, há um perigo a mais para se proteger e isso faz com que os personagens evoluam e amadureçam. Toda a trama é incrível e abalante. A escrita e o vocabulário são geniais e dinâmicos. Esse é válido de 5 estrelas! Você pode ler a resenha completa de A Morte de Sarai clicando aqui.

       3. Meu Romeu - Leisa Rayven.

   Esse é meu xodó. Posso ler quantas vezes for preciso e eu nunca vou enjoar. Ethan é o bad boy sem tatuagens e moto mais misterioso que eu tive o prazer de conhecer. Ele é aquele verdadeiro cara que luta contra os sentimentos e também os nega até o último momento. Mas, quando toda essa entrega acaba, ele se torna o namorado mais altruísta que pode haver, mas ainda cheio de falhas e muito o que evoluir. Tanto Ethan quanto Cassie passam por um processo de crescer e evoluir tão marcante que chega a dar orgulho aos fãs. Se Meu Romeu é o primeiro livro da autora, imagina como será os próximos futuros!!! Mais do que destruidores. Você pode ler a resenha completa de Meu Romeu clicando aqui.

      2. O Despertar do Príncipe - Colleen Houck.

   Ela é uma das minhas autoras prediletas e nessa nova jornada com os deuses do Egito, ela trouxe toda a sua criatividade e originalidade para surpreender e deixar com gostinho de quero mais!! Além de toda uma história inédita, Colleen trabalha com a imaginação e não exagera no romance. Ela soube por tudo na dose certa e no tempo certo. Lily e Amon são personagens que durante a aventura aprendem a se auto-conhecerem melhor e a se identificar com o mundo ao redor. A forma com que eles lidam com as dificuldades ao longo da jornada foi impressionante. Assim como em A Maldição do Tigre, Colleen Houck soube cativar, de novo, a paixão dos leitores por suas obras. Você pode ler a resenha de O Despertar do Princípe clicando aqui.

       1. November 9 - Colleen Hoover.

Qual é a das Colleens, hein!? Ben e Fallon me deixaram flutuando na Lua, de tão linda que foi essa nova história da CoHo. Cada um deles traz consigo cicatrizes marcantes e que se eles vão carragar até seus últimos dias de vida. A maior diferença é que as cicatrizes de Fallon são externas e as de Ben são internas. Aos poucos eles se apaixonam e desapaixonam. Aos poucos eles se conhecem melhor. Aos poucos o clímax torna a estori mais. Tudo acontece em seu devido tempo, apesar de que se passam 5 anos durante todo o livro. É tão viciante que nem dá pra notar quando o final se aproxima. Cada personagem que aparece no livro te conquista muito (dois deles em especial muahaha - e não são Fallon e Ben). Eu não quero entrar muito nos detalhes, senão eu conto o livro todo haha. Você pode ler a resenha completa clicando aqui.

       O próximo post será sobre o que esperar de 2016, quais lançamentos vêm por aí e também sobre os livros que vão virar filme e/ou série! 
       Um beijo e um queijo.

Por Nina. :) 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe