Livro de Stephen King será adaptado para o cinema

14:02

Stephen King, conhecido como o maior autor dos livros de terror das ultimas décadas, terá mais um de seus livros adaptados para o cinema. "Revival" foi o escolhido para vir a ser adaptado.






  Dessa forma, outro livro que era esperado para ser adaptado, "A Dança da Morte",  teve sua produtividade adiada e não se tem um possível prazo para sua volta. Segundo o Deadline, o roteirista/Diretor responsável por "A Culpa é das Estrelas", Josh Boone, encarregado por ambos os trabalhos, dará uma pausa no projeto de " The Stand"  para se destinar totalmente a " Revival", sendo este seu próximo filme. Que já obteve seus direitos pela Universal.

  O livro considerado como um dos best-sellers de 2014, refere-se a temas como vícios, fanatismos e um outro lado de ver a vida. A trama acontece uma cidadezinha na Nova Inglaterra a mais de meio século atrás. Acompanhada por um pregador carismático, que ao perder sua esposa e filho em um trágico acidente acaba perdendo sua fé. Instável, logo se torna obcecado em uma cura desenvolvida através de uma corrente elétrica, um teste de que faz achar que age como Deus. Um jovem homem, com os seus próprios demônios acaba cruzando sua vida e começa a se aproveitar de seus talentos assim como sua nova obsessão pela morte.

 Michael De Luca (50 Tons de Cinza) produzirá a adaptação de " Revival". Josh pretende também dirigir "A Dança da Morte", mas não se tem um prazo para ser adaptado.


Por Jully
Fonte


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe