[Resenha] Meu (Real #2) - Katy Evans

05:42

Meu #Real2

Autor/Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Idioma: Português
Páginas: 328
Ano: 2014
Classificação: 3,5/5.

Confira abaixo a Sinopse do livro:

Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?


O Segundo livro foi Arrebatador, literalmente. dos 3 livros da série o segundo foi o melhor, com as frases e a demonstração os acontecimentos. Foi tudo tão rápido mas tão marcante que me apaixonei totalmente por Remington nesse livro. Se você ainda não leu a resenha de Real, recomendo que leia para entender esta. Contém Spoiler.
  Neste livro o relacionamento deles está mais forte que tudo. Depois da reconciliação, eles continuam viajando ao redor do país para os campeonatos de Remy. A forçação de barra em mostrar o quanto Remy é gostoso, o quanto Remy é sensacional continua, é algo que me faz revirar os olhos mil vezes, assim como fato dele ficar toda hora enfatizando que Brooke pertence a ele, acaba tornando algumas fases da leitura cansativa. Em determinados momentos precisei largar o livro suspirar e contar até 10, mas como a minha curiosidade é maior que tudo, eu voltava e continuava a leitura. Mas claro que além dos seus pontos baixos tem seus pontos altos. Conhecemos mais sobre Remy, o porque dele ficar "preto", os acontecimentos do passado, a maneira que ele acha que não merece o amor de Brooke, como também o ciume possessivo da mesma quando descobre que depois que ela o abandonou ele ficou com outras. Coisas desse gênero.
 É a conclusão das história dos dois, que mesmo com todos os problemas seguem firmes e fortes, juntos ultrapassando cada obstaculo de cada vez. Sendo enfatizado principalmente por ele o quanto ele precisa da presença dela em sua vida para não se perder mais. Acredito que a autora poderia ter aprofundado mais sobre o transtorno bipolar de Remy, seria algo bem interessante de se ler e ter mais conhecimento do personagem.
- Eu sou apaixonada por Remington Tate e ele tem transtorno bipolar, e isso cai em cima de mim como uma avalanche. - 

 Remy se abriu totalmente nesse livro, tentando demonstrar com as músicas e com suas próprias palavras o quanto amava, desejava, idolatrava Brooke. Ele literalmente se tornou um viciado nessa mulher. Mesmo depois de todo sofrimento acompanhado no primeiro livro, de quando Brooke foi embora. Em determinados momentos cheguei a me perder na leitura, Remington começou a girar em torno de Brooke, a ponto de largar tudo, exatamente tudo por tanta preocupação que o mesmo tinha com ela. Ele queria tanto mostrar a pinta de "Super Herói" que em alguns momentos deixou a história meio "ah, mas o que foi isso?"
" - Eu te amo, e estou apaixonada por você, para sempre e sempre, agora e cada segundo entre eles. Preto e azul, cada centímetro de você, você é meu. E vou valorizar e cuidar de você pra sempre. Sua Brooke"
 O livro ficou realmente bom da parte em que Brooke descobre a gravidez, ambos ficam tão felizes, apesar do medo, a forma que a família de Brooke a julga e também o medo de perder o bebê, Brooke passa por problemas durante a gravidez e tem que ficar dois meses longe de Remy (naquela sofrência e drama que a personagem tem). Nesse meio tempo acontece uma luta em Seattle aonde Remy pede pra Brooke não ir, mas como ela é teimosa, a mesma vai e fica morta de ciumes ao ver o amado cheio de marcas de batons. Tudo volta ao normal, os dias vão passando assim como as lutas e finalmente chega a revanche com Scorpion. Remy quer vencer a qualquer custo e mostrar pra Scorpion que não se mexe com algo que é dele e os dois lutam pra valer. Remy sempre na frente, enquanto a luta acontece, Brooke começa a sentir as contrações, mas ainda não é o momento, o bebê só possui 7 meses, mas ela aguenta firme e forte até que a equipe de Scorpion  clama misericórdia e Remy acaba a luta sem cometer um assassinato. Logo ele corre até Brooke percebendo que está acontecendo algo errado, seus fãs jogam flores brancas ao redor dos dois e nada saindo como planejado Remy a pede em casamento

"- Nem pense em me deixar novamente ou vou atrás de você e que Deus me ajude, porque vou amarrá-la onde eu estiver, onde eu durmo e onde eu como. Você pode me ouvir, Brooke Dumas?"


 Depois do trabalho do parto, o bebê mesmo pre maturo nasce com bastante saúde. Remy escolhe seu nome, Racer, o bebê forte meio Remy e meio Brooke. Alguns meses depois eles se casam no cartório e já se preparam para mais uma etapa e vitória de Remy nas lutas. As músicas desse segundo livro são maravilhosas, o terceiro e ultimo livro dos dois são flashbacks de Remy, do dia no casamento na igreja, desde o momento que conheceu Brooke aos dias atuais.

"Eu serei sua amiga, sua amante, sua enfermeira, sua preparadora físíca, seu amor, sua esposa e a leoa que luta ao seu lado. Eu sempre, sempre serei sua fã número um."

Por Jully



























You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe