Harry Potter terá continuação!

11:55

Lumos!

ALGUÉM CHAMA O SAMU PORQUE EU NÃO CONSIGO RESPIRAR!

Olá, Palavreiros. A tarde de vocês está tão excitante como a minha? Espero que sim, porque hoje tem notícia para deixar qualquer Potterhead com o coração acelerado! 



Haviam rumores de que Harry Potter and The Cursed Child poderia virar livro logo após que a peça de teatro foi anunciada. E não é que os rumores se concretizaram? O roteiro da peça vai virar o oitavo livro da série e será lançado em edições impressas e digitais no dia 31 de Julho na Inglaterra, nos Estados Unidos e no Canadá! A história terá início a partir do momento em que Harry, Rony e Hermione deixam seus filhos na Estação King Cross rumo à Hogwarts 19 anos depois. Aguenta essa coração!  

E, para quem ainda não sabe, o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam estrelado por Eddie Redmayne — uma história paralela a Harry Potter, mas situada no mesmo mundo — está quase aí! 2016 é o ano do nosso querido mundo mágico de Harry Potter! Quem aí está ansioso? Deixe aí embaixo nos comentários e vamos surtar todos juntos!  Um beijo e um queijo. 

Nox. 

Por Nina. :)


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe