Editora Arqueiro divulga "O Leão Ferido" de Mia Sheridan

12:38


"O Leão Ferido" é o terceiro livro da série (Signos do Amor), que já se encontra em pré - venda por 29,90.
   Sinopse do livro:


" Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá. 
   Leo se apaixonou por Evie quando os dois ainda eram crianças, no lar adotivo temporário em que viviam. No futuro difícil que parecia guardado para ele, a única certeza de seu coração era que nada jamais o afastaria daquela garota. Mas, na adolescência, ele foi adotado e teve que se mudar para outra cidade. Durante oito anos eles ficaram afastados contra a vontade e, nesse tempo, Leo precisou superar muitos obstáculos – sobretudo os problemas criados pela mãe adotiva – para se tornar o homem que merecesse Evie e pudesse finalmente buscá-la. O reencontro, porém, não foi fácil e Leo teve que se esforçar para se reaproximar de Evie, reconquistar seu amor e, com sua ajuda, deixar para trás toda a tristeza de uma infância de abandono. 
   Em O Coração do Leão, Evie narrou seu lado desse romance. Agora, em O Leão Ferido, é a vez de Leo contar tudo o que lhe aconteceu e revelar o desfecho dessa história de amor. "
         
     A Editora liberou um pequeno trecho da história.
Confira abaixo:



De repente sinto uma alegria imensa ao perceber que Evie está em minha casa. Pego a mão dela e a levo até o sofá. Meu corpo está vibrando de felicidade. Sento-a no meu colo e... nossa, como isso é sexy.
Seus olhos estão cheios de calor quando ela cola a boca à minha e lambe os meus lábios. Afasto-os imediatamente para recebê-la. Evie geme e... ah, fico dolorosamente rígido.
Seguro a nuca de Evie para beijá-la mais profundamente. Trocamos um beijo úmido, as línguas brincando, saboreando. Não tenho vontade de me afastar nem para recuperar o fôlego. Evie é o meu oxigênio, a razão da minha existência, a única coisa que importa para mim nesta vida ou em qualquer outra. Estou bêbado do sabor dela e todo o meu corpo vibra de vontade de estar dentro de Evie, de possuí-la, de torná-la minha. Minha! Um rugido sobe pela minha garganta e Evie se movimenta no meu colo de um jeito que faz meu corpo se contrair de desejo.
– Meu Deus, Evie, você é deliciosa – digo, respirando fundo.
– Não vou dormir no quarto de  hóspedes – diz ela, também arfante.
– Graças a Deus!

Por Jully
Fonte

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe