[Resenha] Real - Katy Evans

19:13











































Real
Autor/Autora:
 Katy Evans
Editora: Novo Século
Idioma: Português
Numero de páginas: 304
Classificação:
Confira abaixo a sinopse do livro:

Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Hey pessoal, desculpa pela pausa que acabei sendo obrigada a dar com as resenhas, fiquei presa a uma história (que ainda não terminei), mas decidi ir lendo outras. Então vamos lá.

 Quando você lê muito um certo tipo de gênero literário, como todo livro que lê tem ocasiões repetitivas, acaba se interessando cada vez mais, e depois que li 50 Tons de Cinza e entrei no gênero Romance Adulto, até hoje não consegui sair, mas aos poucos vou me esforçando hehe.
  Com Real não foi diferente, tem um cara super gostoso, grande, lutador, que deixa todas as mulheres babando por ele, independente de onde passa, sendo aquele que se acha superior a tudo e todos, que pode fazer o que bem quiser, até ai nada de diferente certo? A mocinha é aquela que não liga muito pra homem, que se dedicava totalmente a vida Olímpica até que fora obrigada a parar por um rompimento muscular em seu joelho. Brooke baba por Remy de forma discreta, naquela auto negação que a mocinha que se apaixona pela primeira vez sempre tem? Então, dessa forma. É a famosa paixão a primeira vista. Porém, no decorrer da estória, momentos em  que a autora colocou e de certo modo achei interessante é que além da tentativa diária de Brooke para seguir sua vida de maneira feliz, Remy possui sérios problemas pessoais, abandonado pelos pais quando pequeno, internado pelos mesmos em uma clinica psiquiátrica, o mesmo pode ser classificado como uma pessoa bipolar. Tendo conhecimento apenas da vida aonde sofre com tormentos do passado, treina como um animal e arrebenta todos os lutadores, sendo essas formas de colocar toda sua raiva pra fora. E claro o sexo com prostitutas sempre presente.
  Os protagonistas se encontram pela primeira vez em uma luta liderada por Remy, aonde o mesmo mostra toda sua grandiosidade e que lutar é uma das coisas em que sabe fazer de melhor. O primeiro contato é após a luta aonde o mesmo pula do octódromo e pergunta o nome de Brooke, que fica sem reação, e sua amiga Mel dá todas as informações pedidas pelo arrebatador, e no final Brooke ainda ganha um beijo e fica com a promessa de que ele irá entrar em contato. De forma inusitada, ao se encontrarem Remy convida  Brooke para trabalhar com ele e assim tudo começa.
  Com todas as turbulências, eles passam bons os momentos juntos. Algo que me incomodou foi a forma que Brooke começa a implorar para eles terem relações, enquanto Remy teme que quando ela ficar sabendo sobre seus problemas ela se vá, e a trata de forma diferente, não querendo jamais errar com ela. Mas os acontecimentos não param por aí, Brooke encontra sua irmã Nora em uma das lutas de Remy e descobre que ela anda com o inimigo do seu amor Scorpion, e faz de tudo para tentar libertá-la daquele ambiente. Ao descobrir, Remy faz de tudo para salvar a irmã de Brooke, até mesmo perde a luta e é espancado, ela se desespera com toda situação e acaba indo embora, no momento em que ele mais precisava dela, deixando uma carta dizendo o quanto ela o amava. Ao final ele regasta Nora e explica o ocorrido, e com remorso Brooke volta e pede perdão.

Vou ler os outros livros da série, mesmo tendo me decepcionado em certo ponto a forma que a autora escreve e coloca os pontos é muito boa e rápida, não fica naquela enrolação.

Por Jully

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe