[Notícias] Resumão da semana

12:56

NOVO LIVRO DO NICHOLAS SPARKS TEM SUA CAPA ESCOLHIDA POR FÃS. 

A editora Arqueiro fez uma enquete super legal nas redes sociais em que os fãs poderiam votar em qual seria a capa do novo romance No Seu Olhar do nosso querido Nicholas Sparks, autor de tantos livros que nos emocionaram. Haviam 3 opções e ganhadora foi a que segue abaixo. 


Lembrando que Nicholas Sparks vem para o Brasil para lançar seu novo livro, pena que ainda não sabemos a data. A produtora do autor também vai adaptar esse romance para as telinhas, mas não foi dito quando; por enquanto, nós matamos a vontade de ver um filme dos livros de Nicholas com A Escolha, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confiram a sinopse de No Seu Olhar:

Colin Hancock é jovem mas já viveu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Foi perante o abismo que tomou a corajosa decisão de começar de novo. Agora, o emprego num restaurante da moda pode não o satisfazer, mas o sonho de se tornar professor parece cada vez mais perto de se concretizar. Dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve é o seu grande e único objetivo… mesmo que o preço a pagar seja a solidão.Maria Sanchez também deseja, acima de tudo, uma vida calma. Filha de imigrantes mexicanos, aprendeu desde cedo o valor do trabalho árduo, da ética e da lealdade. Para ela, bastam-lhe o emprego num prestigiado escritório de advogados e uma noite tranquila em casa para repôr as energias. Nem a insistência da sua irmã surte efeito. Com uma profissão tão arriscada, Maria aprecia a segurança que o isolamento lhe dá.Colin e Maria não foram feitos um para o outro. Ele representa tudo aquilo que ela despreza, é o típico meliante que ela está habituada a ver atrás das grades. E quando se cruzam numa noite de tempestade, o fosso que os separa é profundo e evidente. Mas, a partir desse momento fortuito, as suas vidas não voltarão a ser as mesmas.Conseguirão eles ver para além das aparências? Ler nos olhos do outro o que de mais profundo lhe vai na alma? Ceder à persistente memória daquela noite?

Fonte: Livros & Citações.

"A ÚLTIMA ESTRELA" GANHA SUA CAPA NACIONAL.

Na última sexta-feira (11), a editora Fundamento liberou a capa de A Última Estrela, o último livro da trilogia A 5ª Onda do autor Rick Yancey. Até agora não temos a data de lançamento, mas espera-se que seja ainda neste ano de 2016. Confira só a capa que linda:


Fonte: Livros em Série.


REVELADO O TÍTULO DO QUINTO LIVRO DA SÉRIE "O TRONO DE VIDRO".

Essa série está dando o que falar, hein?! E a autora Sarah J. Maas está entrando para uma das mais queridas dos fãs de fantasia. Sexta-feira foi divulgado o título (em inglês) do quinto livro da série, Empire Of Storms, que em tradução livre ficaria "Império das Tempestades". Infelizmente, não sabemos ainda como será a capa. O lançamento nos Estados Unidos está previsto para setembro desse ano. Não se sabe nada ainda do lançamento aqui no Brasil, já que a editora Galera Records lançou a versão brasileira do quarto volume da série recentemente. A ansiedade deve estar a mil para os fãs de Sarah. 


Confira só a sinopse traduzida pelo blog Livros em Séries:

O longo caminho até o trono está apenas começando para Aelin Galathynius. Lealdades foram quebradas e compradas, se perderam e se ganharam amigos, e aqueles que possuem a magia se encontram em desacordo com aqueles que não a possuem.Enquanto os reinos de Erilea se quebram ao seu redor, inimigos devem se tornar aliados se Aelin deseja impedir aqueles que ama de cair nas forças das trevas prestes a reivindicar seu mundo. Com a guerra iminente em todos os horizontes, a única chance de salvação está em uma busca desesperada que pode marcar o fim de tudo que Aelin tem de mais precioso.A jornada de Aelin de assassina a rainha tem encantado milhões em todo o mundo, e este quinto volume vai deixar os fãs sem fôlego. Irá Aelin ter êxito ao tentar impedir a fragmentação de seu mundo, ou tudo irá desabar
Fonte: Livros em Série.

MAIS UM DE "DIÁRIO DE UM BANANA"!


E essa série interminável terá seu décimo primeiro lançamento ainda este ano! Não foi divulgado o título da nova sequência, mas o livro vem para as livrarias no dia 1 de novembro e tem várias casas editoriais lançando-o simultaneamente. Quem aí está ansioso?

Fonte: Livros em Série.

E aí, meus Palavreiros? Quem está morrendo de vontade de todas essas datas chegarem logo?? O que vocês mais estão esperando? Deixe aí nos comentários!

Um beijo e um queijo.

Por Nina. :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Senhor do céu. Eu não li e muito menos vi o filme A 5° onda, e já vai sair o próximo livro? Assim meu coração não aguenta. Amei o post Nina. Beijão 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lari. Tudo bem??
      Eu estou na mesma situação haha. Ainda não vi o filme e nem li o livro e já está terminando. Haja coração e tempo arranjado na minha lista TBR

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, gostei bastante e já estou seguindo, aguardo sua visita!
    www.olhosentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vitor. Tudo bem? Muito obrigada pela visita! Seja bem-vindo, novo Palavreiro! Nós vamos segui-lo. Um bj e um queijo ;)

      Excluir

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe