[Resenha] Bela Redenção (Irmãos Maddox #2) - Jamie McGuire

19:31


Bela Redenção - Irmãos Maddox #2.
Autor/Autora: Jamie McGuire.
Editora: Verus.
Número de páginas: 308
Classificação: 
Confira abaixo a sinopse de Bela Redenção.



Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela Redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.


     A mocinha dessa vez é Liis Lindy. Ela é agente do FBI, uma workaholic, controladora e emocionalmente indisponível. Liis saiu de Chicago para San Diego em busca de uma vida nova, um novo futuro com o trabalho e afim de "se livrar" de seu ex-noivo. Todo esse controle sobre sua vida se abala no momento em que ela conhece o agente especial Thomas Maddox.
     Thomas é arrogante, não perdoa erros, chefe de Liis e tudo aquilo que a faz suspirar.
     Enquanto Liis tenta esquecer a atração que sente por Thomas e se focar no trabalho, mais difícil se torna. E ele não ajuda em nada! Até que uma missão surge e eles precisam fingir que estão namorando e apaixonados e não vai ser nada fácil. 
     Ambos têm problemas internos e mal-resolvidos. E a solução para isso parece estar cada vez mais longe. Conforme Liis e Thomas se preparam para a missão, a atração entre os dois fica mais difícil de ignorar e eles fazem de tudo para não se renderem. 
     Eu admito que esperava um pouco mais de Bela Redenção. Muitas coisas ficaram confusas e muitos diálogos pareciam eternos. Apesar de tudo isso, eu dei cinco estrelas para a história, porque quando terminei, eu adorei. Mesmo com algumas falhas na escrita, Jamie McGuire prendeu minha atenção no decorrer do livro, assim como fez em todos os quatro livros anteriores!  
Para quem ainda não leu Bela Distração, leia! pois é na história do irmão Maddox mais velho que tudo faz sentido - tanto a história de Travis e Abby, quanto a de Cami e Trent. 
     Bela Redenção traz um pouquinho do casal favorito de todo mundo, Travis e Abby e também vários suspiros.
Agora é esperar para que Beautiful Sacrifice chegue às bancas brasileiras o mais rápido possível e traga Taylor Maddox para nós! 

Por Nina.


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe