[Resenha com Experiência] Pela Lente do Amor- Megan Maxwell

20:45


Pela Lente do Amor
Autor/Autora: Megan Maxwell.
Editora: Essência.
Numero de páginas: 432.
Classificação: 

 Confira abaixo a sinopse de Pela Lente do Amor:


     Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!

     Me baseando pelo estilo de escrita da Megan, imaginei que Pela Lente do Amor fosse seguir o mesmo estilo, porém me surpreendi totalmente. Megan possui uma escrita que te envolve com a história, porém neste livro acho que também pelo fato de estar narrado em 3 pessoa deixou a história ao me ver um pouco cansada, e também em determinados momentos tem acontecimentos que surgem do nada. A história de fato é bem colocada e deixa claro os pontos dos seus peonagens.
    Tive o prazer de conhecer a Megan na Bienal do Livro, apesar de alguns pequenos contra tempos que ocorreram no evento, os fãs foram de certa forma bem posicionados e atendidos, Megan que chegou um pouco antes do horário marcado arrasou com sua simpatia e carisma ao atender os fãs. Sai do evento totalmente realizada.


Megan Maxwell.
   

     O livro conta sobre Ana Elizabeth, uma mulher independente que queria conseguir as coisas na sua vida sem depender de ninguém e ser reconhecida por seus próprios méritos. Ela morava com sua família em Londres, mas após terminar seu relacionamento com Warris, resolve ter uma vida nova na Espanha, especificamente em Madrid, longe de tudo e todos e se dedicar totalmente a sua amada profissão: ser fotografa.

     Em Madrid montou seu próprio estúdio com Nekane, e no momento em que menos esperava, enquanto trabalhavam, o prédio pegou fogo. Desta forma Ana conhece Rodrigo, o capitão do Corpo de Bombeiros, pra Ana foi amor a primeira vista, ficou totalmente encantada com Rodrigo, mas não foi da mesma forma para ele.
     Rodrigo é de fato um grande galinha, e sempre deixa isso bem claro, nada sério com ninguém, só curtição. Quando percebe que a "companheira" começa a se apegar demais, logo sai fora. Mas não foi sempre assim, Rodrigo teve um relacionamento frustado, se dedicou demais a amada e ela por não aceitar suas ambições e sempre prezar o dinheiro, o abandonou por um cara rico. Por conta dessa frustração, Rodrigo acaba fechando os olhos pra determinadas situações que acontecem ao seu redor, e acaba não percebendo o amor que Ana deixa estampado na cara dela pra qualquer um ver e acaba deixando-a totalmente na Friendzone.
     Ana ao sair uma determinada noite para se divertir, conhece um turista e fica com ele por uma noite, no entanto depois de um tempo, Ana se encontra grávida, e após acabar deixando escapar para seus pais que está gravida, Ana mente dizendo que Rodrigo é o pai do seu bebê. Depois dessa mentira, tudo vira uma bola de neve. Ana dá a volta por cima e depois de várias reviravoltas, tudo acontece da maneira que tem que acontecer. Pela Lente do Amor tem uma história divertida, e mostra que mesmo o que parece impossível, no final pode mais que da certo.

Por Jully



You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe