Para os fãs de Jamie McGuire, vem aí Beautiful Sacrifice!

06:24



     Mais um livro da série irmãos Maddox está a caminho. Beautiful Sacrifice é o terceiro volume da série dos Irmãos Maddox. Logo, dando continuidade à série, veremos a história de Falyn Fairchild e Taylor Maddox.
     Os direitos de publicação do livro é da editora Verus, assim como todos os outros livros publicados pela Jamie aqui no Brasil.u
     O livro já auto publicado pela autora nos Estados Unidos no dia 31 de maio deste ano. Cabe a nós esperar que não demore tanto para sair aqui no Brasil. 
     Os dois primeiros livros dessa série de spin-off já estão disponíveis nas livrarias brasileiras! Não deixem de ler.



    Confira abaixo a sinopse com tradução livre e a capa do livro:




"Falyn Fairchild pode se distanciar de qualquer coisa. Já tendo deixado seu carro, sua educação e até mesmo seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta em sua cidade, quebrando e servindo mesas no Bucksaw Café. Após cada turno, Falyn enche sua caixa, esperando um dia ter dinheiro suficiente para comprar uma passagem para o único lugar que ela pode encontrar perdão: Eakins, Illinois.
O momento que Taylor senta na seção de Falyn no Bucksaw, ela sabe que ele é problema. Taylor é charmoso, promessas quebradas e lindo mesmo quando coberto de sujeira – fazendo Falyn acreditar em tudo que um bombeiro pode ser. Falyn não está interessada em se tornar mais uma estatística, e para um garoto Maddox, uma garota desinteressada é um verdadeiro desafio.
Uma vez que Falyn sabe onde Taylor chama de lar tudo muda. No final, a persistência do Maddox bate contra o talento de Falyn. E pela primeira vez, Taylor pode ser aquele a se queimar."


Por Jully.



You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe