November 9 de Colleen Hoover vem aí!

18:08

     Em novembro teremos vários lançamentos: 007 - Contra Spectre, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 e, é claro, November 9, o novo romance da querida e destruidora Colleen Hoover! 
     Infelizmente, o lançamento será apenas nos Estados Unidos, no próximo dia 10 (sim, você leu direito haha). Como a Colleen publica só dois livros por ano aqui no Brasil, não sabemos quando November 9 vem para as estantes das livrarias brasileiras. Editora Galera, por favor compre os direitos desse livro!!!
     No Instagram da autora há várias fotos com trechos feitos por fãs e algumas outras notícias sobre a turnê de divulgação do livro.


"Foram precisos quatro anos para me apaixonar por ele. Foi preciso apenas quatro páginas para parar." Colleen Hoover - November 9.
     
     Eu encontrei também um book trailer no YouTube feito por um fã e que a CoHo também compartilhou em seu Instagram. Esse vídeo contém citações que farão todo mundo se escabelar por esse livro. Se caso você quiser ver, esse é o link do vídeo  http://youtu.be/iYqQO6gh9Rg.
     Até agora, temos a capa e a sinopse. Se alguém se interessa em ler a estória em inglês, já está disponível a pré-venda na Amazon por R$39,90 a edição eBook Kindle. 
     Dê uma conferida na capa e na sinopse que o blogger  Lápis e Livros traduziu logo abaixo: 




     Fallon conhece Ben, um aspirante escritor, um dia antes de sua já agendada mudança para outra cidade. A prematura atração entre eles leva Fallon a passar o seu último dia em LA com ele, e sua vida cheia de acontecimentos torna-se a inspiração criativa que Ben sempre esteve procurado para o seu romance.
     Ao longo do tempo e em meio a várias outras relações e tribulações de suas próprias vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data todos os anos. Até que um dia Fallon começa a ficar em dúvida se Ben tem lhe dito a verdade ou se está fabricando uma realidade perfeita apenas para dar a história uma reviravolta no final. 
     Pode o relacionamento de Ben com Fallon- e, simultaneamente, o seu livro - ser considerado uma história de amor, mesmo se terminar com corações partidos?

     Sigam a autora no Instagram @colleenhoover e não esqueçam de seguir o nosso também! Sigam e estejam por dentro de tudo o que sai aqui no blog: @palavrasdeinverno. Lembrando que nossa página no Facebook também tem sempre novidades! 

Por Nina.




You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe