[Resenha] Beautiful Sacrifice (Irmãos Maddox #4) - Jamie McGuire

11:43







































Beautiful Sacrifice.
Autor/Autora:
Jamie McGuire
Editora: Atria Books
Páginas: 270
Idioma: Inglês
Classificação:


Confira a sinopse do livro abaixo:



 " Falyn Fairchild pode se distanciar de qualquer coisa. Já tendo deixado seu carro, sua educação e até mesmo seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta em sua cidade, quebrando e servindo mesas no Bucksaw Café. Após cada turno, Falyn enche sua caixa, esperando um dia ter dinheiro suficiente para comprar uma passagem para o único lugar que ela pode encontrar perdão: Eakins, Illinois.
O momento que Taylor senta na seção de Falyn no Bucksaw, ela sabe que ele é problema. Taylor é charmoso, promessas quebradas e lindo mesmo quando coberto de sujeira – fazendo Falyn acreditar em tudo que um bombeiro pode ser. Falyn não está interessada em se tornar mais uma estatística, e para um garoto Maddox, uma garota desinteressada é um verdadeiro desafio.
Uma vez que Falyn sabe onde Taylor chama de lar tudo muda. No final, a persistência do Maddox bate contra o talento de Falyn. E pela primeira vez, Taylor pode ser aquele a se queimar."


     Depois do que aconteceu com o livro do Shepley e da América comecei Beautiful Sacrifice com um pé atrás, como disse anteriormente os livros da Jamie sempre me fazem querer mais e novamente não foi diferente, mas totalmente diferente do livro anterior o livro do Taylor não me decepcionou de maneira alguma. Taylor ficou grudadinho atrás de Travis no meu coração, foi a história que mais me conquistou e que definitivamente eu coloquei na cabeça que na série irmãos Maddox precisa de uma continuação, ainda estou boba me perguntando que livro foi esse. O início do livro não me chamou atenção, começa parado e confuso, não entendia o porquê da personagem fazer ou falar em determinadas situações, me senti como um peixe fora d'Água, até que tudo começou a se abrir. Em alguns momentos o livro é clichê, você lê algo e já sabe o que vai acontecer em seguida. Caso você não tenha lido os livros anteriores dos irmãos Maddox, leia imediatamente, ao ler Beautiful Sacrifice, determinados comentários e situações podem virar spoilers dos livros anteriores. Mas se você leu os livros anteriores, mergulhe de cabeça. É uma história maravilhosa, emocionante e tem um ótimo vínculo com as histórias anteriores. Ela introduziu componentes e assuntos bastantes diferentes e dos livros anteriores, a história é repleta de bastante revoluções e acontecimentos que eu não esperava de forma alguma. Os personagens são bastante benevolentes entre si, Falyn sendo forte a maior parte do tempo e Taylor entrando na vida dela aos poucos sem nunca pensar em desistir. O livro é bem divertido e que nos dá uma interação já existente nos livros anteriores. E como é de costume um Maddox nunca desiste de um desafio.

      O mistério que a sinopse nos dá em relação a Falyn e sua ligação com Eakins foi um dos muitos pontos que em nenhum momento durante a leitura me passou pela cabeça que seria o que é. Falyn sempre teve seu destino comandado por seus pais, nunca teve o direito de escolha e isso sempre a feriu. Sua mãe se tornou uma das médicas mais famosas do país e seu pai, totalmente controlador, é um político bastante famoso. Desta forma a aparência era o que mais importava para ambos. Depois de ultrapassarem os limites, e parando para pensar no que realmente queria ela larga tudo, toda mordomia e a faculdade. Cheia de cicatrizes por acontecimentos do passado, e procurando uma maneira de tentar se curar ela escolhe viver em uma lanchonete na cidade. Os donos a acolhem como uma filha, desta forma ela consegue morar em um dos apartamentos sobre a lanchonete e trabalhava diariamente como garçonete para conseguir alguma renda. Não era uma vida fácil, mas ela levava da maneira que podia.
     Ela guardava todo dinheiro que conseguia e também necessitava de sorte para conseguir chegar ao seu destino. O fim dos seus problemas estavam em Eakins, uma cidade que possuía o segredo do seu passado, todo seu plano parecia ótimo, até que Taylor Maddox aparece em sua vida e vira tudo de cabeça pra baixo.
     Taylor? Eu o amei no primeiro instante, pelo simples fato dele ser quem ele é. Ele é bem parecido com Travis, porém ele é bem menos maníaco e mais doce. A maneira com que ele age para resolver seus problemas, a forma como ele assume seus erros, deixa claro que vai tomar suas próprias decisões e, a forma com que ele luta para ficar com ela, mesmo depois de ter errado feio, é muito bonito de se ler. Você se apaixona mais por ele não desistir do seu objetivo mesmo sabendo que não merece aquilo, é como aquele ditado: Todo ato tem sua consequência. Eles não se poupam de palavras quando conversam e não se toleram desde o primeiro momento, mas nada que um amor verdadeiro não mude o rumo das coisas. Neste livro também vemos outros irmãos Maddox e revemos alguns pontos da história com uma nova visão.

    O livro todo é maravilhoso, fico torcendo muito para que ela faça alguma continuação para a história deles, ao terminar a história te deixa com um grande quero mais por favor. O livro nos Estados Unidos foi lançado em 31 de maio, no Brasil ainda não se tem uma data prevista para o lançamento.

Por Jully

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe