[Resenha] Amarrado (Atraído #4) - Emma Chase.

19:22


Amarrado.
Autor/Autora: Emma Chase.
Editora: Universo dos Livros.
Numero de páginas: 256.
Classificação: 


     Confira abaixo a sinopse de Amarrado:   



 "Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras. Morando juntos e com um terceiro integrante na família – o adorável James, de dois anos –, o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro – em Las Vegas!
   Drew e Kate, Matt e Dee-Dee deixam os filhos com os avós e partem para Vegas para a despedida de solteiro do casal. O plano é simples, apenas um fim de semana de diversão com os amigos, contudo, entre uma ida ao cassino, um copo de whisky e alguns charutos, Drew acorda na manhã seguinte e percebe que talvez tenha tomado uma decisão ruim que pode mudar toda sua vida."


     Se você ainda não leu os livros anteriores, termine sua leitura atual e comece a ler essa série sensacional. Esse, infelizmente, é o desfecho da história, mas eu irei comentar um pouco sobre os outros livros.

   
                      Série Atraído.

     A série começa com Atraído onde conhecemos Drew Evans, um charmoso e arrogante galanteador que conquista as mulheres de Nova York apenas com seu sorriso encantador e fecha vários contratos milionários. Seus amigos estão sempre presentes e sua família o apoia. Katherine Brooks é uma mulher bonita, inteligente, segura de si mesma, ambiciosa e não deixa ninguém a distrai-la para alcançar sua meta. Ela é contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que acaba virando a vida dele de cabeça pra baixo. A competição entre eles a estressa, a atração por ela o distraí e as investidas de Drew sobre Kate 
não dão certo. Logo, seu excesso de confiança acaba pondo tudo a perder e a dúvida que fica é: será que ele consegue passar pelos obstáculos e vencer o verdadeiro desafio da sua vida?
     Logo vem um pequeno conto: Que Diferença Faz Um Ano. O bônus tem um toque de "quero-mais" que Atraído deixa e como já diz o titulo, mostra o andamento do relacionamento de Drew e Kate durante o primeiro ano juntos.
     Enroscado é o segundo livro da série e mostra como ambos mudaram ao se relacionarem. Kate planejava por demais e era cautelosa; já Drew é persistente e muito seguro de si próprio. Juntos, formam um casal que cai de cara no trabalho e nas aventuras da vida pessoal. Enroscado é uma estória engraçada da vida de um casal que não se desfaz dos velhos hábitos e buscam sempre se reinventar.
     Domado é o terceiro livro, mas temos a apresentação de um novo casal. Matthew Fisher é um grande sedutor. Seu trabalho como agente de investimentos permite que tenha certas regalias. E é aquele tipo de mulherengo que enquanto não encontra a mulher certa, se diverte com as erradas. Deloris Warren é a melhor amiga de Kate e é uma garota bem diferente. Seu trabalho como química de combustíveis espaciais não a impede se ser uma mulher sexy e espontânea. Deloris costuma ser bem decidida, principalmente quando o assunto é homem. Graças ao seu coração partido no passado, ela toma a decisão de não se envolver quando chega em Nova York, mas seus planos mudam completamente. Quando se conhecem, Matt percebe que Dee é especial e propõe uma amizade bem colorida. Dee aceita, com a condição de que não se apaixonem, mas, pelo visto, isso não deu muito certo.
      E enfim chegamos em Amarrado!
     Amarrado é aquele livro que se torna impossível se não soltar altas gargalhadas com os pensamentos e comportamentos de Drew. Neste, temos o encerramento da história entre Drew e Kate após terem seu relacionamento resolvido, superando a arrogância e a ambição para conseguirem ficar juntos sem abalar suas carreiras. Eles estão morando juntos e com o mais novo integrante da família. Kate e Drew finalmente tomam a decisão de oficializar a união (quem diria, Drew se casando?!). E, como nada na história deles é tradicional ou até mesmo normal, eles resolvem fazer a despedida de solteiro em Las Vegas com todos os seus amigos. O planejamento é até simples: um final de semana de pura diversão. Contudo, entre alguns acontecimentos durante a noite, Drew se desespera ao pensar que fez algo que pode mudar o rumo dos planos.
    Kate fica super de boa ao saber que seu noivo iria aproveitar muito bem seus últimos dias como solteiro em uma boate de striptease e isso mostra o quanto ela amadureceu e está segura com seu relacionamento. O livro foi muito bem escrito, as narrativas não são cansativas ou elaboradas demais. Faz com que você acabe o livro mais rápido do que esperava e como toda história fica com aquele gostinho de "quero-mais" e "não-acredito-que-acabou".
    Emma é uma das autoras que precisam vir urgentemente para o Brasil (tomara que estejam lendo isso, não é mesmo pessoal da Universo dos Livros?!). Ela é ótima e te prende totalmente na história Eu recomendo muitíssimo! Dou 5 estrelas pra toda série, querendo muito dar uma quantidade bem maior.


Por Jully

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe