[Resenha] Destinado (Perdida #3) - Carina Rissi

22:45


Destinado - As Memórias Secretas do sr. Clarke
Série: Perdida
Autor/Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Idioma: Português 
Número de páginas: 460
Classificação: 
*Leitura Nacional*
Veja abaixo a sinopse de Destinado:




       A aguardada continuação da série best-seller Perdida conta um novo capítulo da história de amor de Ian e Sofia pela perspectiva do cavalheiro que conquista corações por onde passa. Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

       Por onde será que anda a minha fada madrinha? Eu preciso de um Ian Clarke na minha vida pra ontem! Quem ainda não leu os dois primeiros volumes da série Perdida, recomendo que pare de ler por aqui - a não ser que queira ler spoilers bombásticos!


       Toda a gentileza, elegância, educação, devoção por aqueles que ama, o altruísmo e cavalheirismo de Ian Clarke não foram suficiente para fazer com que eu me me apaixonasse menos por ele nos dois primeiro volumes da série; agora, em Destinado, temos sua visão das coisas e PELO AMOR DO MEU SENHOR, eu acho que estou definitivamente apaixonada por ele! hahaha.
       O aniversário de Elisa está chegando e com ele um baile em comemoração. O que Ian e Sofia não pretendiam é que a boa reputação de Elisa poderia desmororar e o destino dos três também! Eles se metem em tanta confusão que é impossível não chorar de tanto rir. Imaginem só o senhor Clarke em um mundo apressado e cheio de tecnologias desconhecidas? E imagem também ele de calça jeans e camiseta!!! 
       Aquilo que Ian mais temia em toda sua vida resolve aparecer: o celular de Sofia que viaja no tempo. Desesperado ao pensar que o artefato poderia levar Sofia de volta ao século XXI, ele o esconde. Mas Elisa o encontra e embarca numa viagem para o mundo moderno no futuro podendo prejudicar o destino de sua família.
       Ian e Sofia encontram uma maneira de viajarem também no ano de 2011 e com a ajuda de Nina e Rafa, eles partem em busca de Elisa. O que eles não esperavam é que Ian perderia sua memória gradativamente, podendo, então, mudar o rumo dos acontecimentos no passado lá no século XIX. Aos poucos, nosso lindo Ian vai se esquecendo da vida que construiu com sua esposa Sofia. Que dor no coração que me deu ao ler isso!
       A sensação que tive foi de que parte da estória é contada de trás para frente. Os fatos mais recentes da vida de Ian vão sendo apagados de sua memória e assim, temos uma pequena retrospectiva da vida dele e de Sofia. Só lendo para entender! 
       Carina Rissi arquitetou um enredo supreendente fantástico. Sua escrita muito bem-feita e impecável soube manter o mistério no nível certo. A maneira como a autora soube conectar começo, meio e fim foi singular e impressionante. Ela soube me prender durante a trama, fazer com que eu chorasse, gargalhasse e suspirasse praticamente o tempo todo. Recheado com um romance apaixonante, Destinado é o melhor dos três livros já escritos da série Perdida. Não podemos descartar que entrar na mente de Ian foi uma aventura linda e maravilhosa demais! 
   
       “Quando se é agraciado com uma nova chance, tudo o que se pode fazer é dar vazão aos sentimentos que lhe obscurecem a alma e se sentir grato. Abençoado.” 

       

       Leiam a série, desfrutam e se encantem. É de torar o fôlego e o sono! haha  
       E QUE DERRUBEM OS FORNINHOS, pois a série Perdida vai ter filme! Eu dei uma vasculhada na Internet e vi que muitos blogs querem que o modelo e ator Bernardo Velasco seja o querido Ian Clarke! O que acham? Até agora não se sabe quase nada sobre o filme, então vamos esperar pelas notícias com a ansiedade a mil por hora!
       Não esqueçam dar joinha aqui embaixo dessa resenha e de compartilhar nas redes sociais, pois ajuda muito no crescimento do blog! Também não esqueçam de curtir nossa página no Facebook (Palavras de Inverno) e de nos seguir no Instagram (@palavrasdeinverno). Estamos sempre postando novidades do blog e de variados outros tópicos em nossas redes sociais!

     Um beijo e um queijo.


Por Nina. ☺️




You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe