[Resenha] O Lado Feio do Amor - Ugly Love - Colleen Hoover.

11:18


O Lado Feio do Amor - Ugly Love.
Autor/Autora: Colleen "Destruidora" Hoover.
Editora: Galera Records.
Número de páginas: 336.
Classificação: 

Veja abaixo a sinopse de O Lado Feio do Amor - Ugly Love:



Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


     O que posso dizer desse livro? É mais um da CoHo que vem para destruir, arruinar, acabar com nossas vidas de leitores. E o que todo mundo já sabe: Colleen "Destruidora" Hoover conseguiu de novo.
     Mas, antes de tudo, eu preciso dizer que O Lado Feio do Amor não é como qualquer outro livro da CoHo onde os mocinhos são perfeitos e incrivelmente apaixonantes. NÃO! NÃO! E NÃO! Esse livro mostra sim o lado feio do amor e o quão feio ele pode se tornar. É de cair o queixo, de arregalar os olhos e de se perguntar qual é o sentido da vida.
     O livro começa com Tate Collins indo morar com o irmão mais velho piloto de avião, ciumento e superprotetor, Corbin, em São Francisco afim de se dedicar ao seu mestrado de enfermagem. 
      Tate é aquela personagem calma, engraçada e um pouco mais observadora do que muitas pessoas. Mas toda essa calma evapora no momento em que o lindo, musculoso, de fazer suspirar e de acelerar o coração Miles Archer entra em sua vida.
     Miles não sorri muito, é totalmente fechado e seu coração não está aberto para novas emoções e novos amores. Vale lembrar que o livro é narrado por Tate no presente e por Miles há 6 anos. É nesse passado de Miles com Rachel que nós entendemos o que o tornou tão indisponível para qualquer tipo de sentimento.
      Não podemos esquecer do Cap! Um senhor de 80 anos com os melhores e mais engraçados conselhos! É impossível não amar o Cap. 

     "Quando a vida te der limões, é melhor saber nos olhos de quem você precisa espremê-los." Cap - página 243.

     Quanto mais Tate tenta ignorar a atração que sente por Miles, mais forte esta se torna. E com Miles também acontece. Não pense que eles já estão apaixonados. É apenas desejo um pelo outro. E então eles decidem se entregar a essa tentação incontrolável. Há duas regras impostas por Miles: não pergunte sobre seu passado e não espere um futuro. É apenas sexo. E Corbin não pode descobrir!
      Tate tenta ao máximo não se apaixonar. Ela observa como Miles se protege com barreiras impenetráveis sobre quem ele é e isso a incomoda cada vez mais. Miles não dirá o que aconteceu no seu passado e ela sabe muito bem que passar por seus muros seria uma tarefa quase impossível. Ela também observa que Miles sofre em silêncio e não pretende mudar essa situação.

     "Acho que, se um homem vivenciasse o lado mais feio do amor, nunca mais iria querer senti-lo novamente. (...) Às vezes, o espírito de um homem simplesmente não é forte o suficiente para aguentar os fantasmas do passado. Talvez aquele garoto tenha apenas perdido o espírito no meio do caminho." Cap - página 235. 
     
     O Lado Feio do Amor mostra como a superação pode transformar alguém e que, às vezes, se proteger do mundo exterior seja a melhor forma de seguir em frente. Ao longo do livro, Tate percebe a mudança emocional em Miles, mas ela precisa de mais; precisa entender quem é Miles e o porquê de ele não se permitir amar novamente. 
     Preparem os lenços e a cola, porque haverá muitas lágrimas e muitos corações partidos. A história de Miles é dolorosa e sua superação é linda. Você se desapaixona e apaixona por Miles Archer numa frequência inigualável. 
     O Lado Feio do Amor também mostra que nem sempre o amor será lindo e cativante. E por isso, ganhou 5 maravilhosas e merecidas estrelas!

     "O amor nem sempre é bonito, Tate. Às vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E aí, antes que perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu o seu coração em algum lugar no meio do caminho." Cap - página 172. 

     E para nossa alegria, TEREMOS O FILME DE UGLY LOVE! O modelo canadense Nick Bateman já foi confirmado para ser nosso lindo Miles Archer! Já saiu um teaser e o filme tem data de lançamento prevista para 2016! Segura esse forninho, Giovana! 
     Quer ver o teaser de Ugly Love? Clique nesse link: http://youtu.be/XtYFba2s2rE.


Por Nina.

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe