Novidades da Semana 16/02 a 20/02

07:13

E aqui começamos com as novidades da semana. Em todas as semanas terá um post com todas as novidades: Lançamento de livros, filmes, noticias de livros e de tudo e mais um pouco, acompanhem:

16/02- Disney libera primeiro Trailer de Alice Através do Espelho. Durante a semana eu liberei o post maravilhoso do filme e agora esse trailer de arrepiar.




16/02- Editora Verus libera capa, sinopse e data prevista para o lançamento de  Belo Sacrificio (Irmão Maddox #3) da Jamie McGuire.

O Lançamento do livro tem previsão pra Março (DEI UM BERRO), e essa capa maravilhosa?? Sem palavras.
Tem Resenha do livro aqui no blog e até agora é o meu livro preferido. Taylor quase roubou o lugar do Travis no meu coração mas não conseguiu, foi por pouco. Abaixo segue a sinopse do livro:


Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Belo sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. 



16/02- Começam as gravações de 50 Tons Mais Escuros


Titia Erika postou foto do inicio das gravações, e que ansiedade! Não tem como explicar. E que venha Fevereiro de 2017!!















17/02- Novidades sobre a adaptação de a "Maldição do Tigre"

Ainda sem previsão de lançamento, os produtores já começaram a trabalhar em alguns detalhes.
 - Algumas audições aconteceram, o Ator que vai atuar Ren já foi escolhido, seu nome não foi divulgado e atualmente a autora aguarda uma atriz que se encaixe perfeitamente no papel de Kelsey.
 - Shekhar Kapur é o diretor escolhido.

 - O projeto se encontra nas mãos da Paramount e  a roteirista Julie Plec ( The Vampire Diares e The Originals)
 Até agora não temos mais nenhuma informação, esperamos que o andamento do filme fique a todo vapor, até porque quem não quer vê esse livro nas telonas?
Fonte

18/02- Novo poster de Convergente




18/02- Novidades sobre a adaptação de Pinóquio

O diretor Ron Howard pode ser o escolhido para dar vida a um novo filme da trama. O projeto está saindo aos poucos do papel, o filme conta com Robertk Downey Jr. (Homem de Ferro), Susan Downey. Alguns roteiristas como Jane Goldman, Michael Mitnick e Bryan Fuller fizeram alguns rascunhos do roteiro, mas até agora nada foi anunciado. Acredita-se que Howard irá decidir quando tomar conta do projeto de fato.
Fonte

18/02 - Divulgado novos atores do elenco de "50 tons mais escuros"

Fay Marteson como Mrs. Jones.
Robinn Lee como Ros Bailey.



























19/02- 
Novo Livro da Saga Fallen.


livro é narrado por Cam no momento em que ele desaparece em Extasê. Com o titulo O Livro de Cam - Unforgiven o mesmo já possui capa nacional e seu lançamento é para Abril deste ano. Considerado uma continuação da saga, onde finalmente poderemos entender o porquê do seu sumiço. A adaptação cinematográfica da saga Fallen tem  previsão para setembro deste ano (nada confirmado). Os direitos dos outros livros também foram comprados pela Disney, mas apenas um bom retorno de bilheteria fará os demais livros a terem suas adaptações.



Sinopse:

  O ensino médio pode ser um inferno.
Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer outro anjo jamais deveria. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.
Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa a amá-lo novamente. Se isso acontecer, Lilith poderá retornar ao seu mundo e eles poderão ter uma vida juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.
Tic-tac.

 Fonte


19/02- Novo livro de Megan Maxwell é confirmado no Brasil


A Editora Planeta confirmou que irá lançar o mais novo livro da Megan (Peça-me o que quiser). O livro com o titulo Lembra-se de Mim? é inspirado na vida de sua mãe, muitos leitores afirmam que este é seu melhor trabalho (to muito curiosa, chega logo!). A editora ainda não deu uma data ou mês para previsão de lançamento, mas deve estar chegando as livrarias ainda no primeiro semestre deste ano.

Capa da Espanha.
Sinopse:

Alana é um jornalista freelancer que se refugia na sua profissão porque é muito cética em relação ao amor. Um dia, quando a revista para a qual trabalha lhe encarrega de fazer uma entrevista em Nova York, ela sabe que o seu destino irá mudar quando conhece Joel Parker, um atraente americano. No entanto, quando Alana descobre que ele é um capitão da Primeira Divisão dos Marines, foge dele, sem dizer uma palavra. Incapaz de compreender a reação de Alana, o capitão Parker faz todos os esforços para entendê-la, até que descobre que o pai da menina era, como ele, um militar americano.
Inadvertidamente e quase sem querer, Alana encontra em Joel aquele tipo de amor especial e único. Mas também se deparará com uma parte dolorosa do seu passado, que nunca conheceu: o seu pai. Lembra-se de mim? nos apresenta então duas histórias paralelas com um final digno de um filme: duas relações em épocas diferentes, cidades diferentes e circunstâncias que não têm nada em comum, mas onde o amor se torna o personagem principal.
Fonte

19/02- Quarto livro da série Trono de Vidro: Rainha das Sombras de Sarah de Maas ganha capa nacional. 

A Editora Galera Record confirmou a data de lançamento para Março desse ano e liberou a capa oficial do livro aqui no Brasil, a série contará com 6 livros até o momento. O quinto livro tem data prevista para Setembro deste ano. A ABC television comprou os direitos dos livros para transformar em série de TV.


Sinopse:

 Todos que Celaena Sardothien ama foram separados de seu lado. Mas enfim ela retornou ao império, por vingança, para resgatar o antes glorioso reino, e para fazer frente as sombras de seu passado.
Ela vai lutar por seu primo, um guerreiro disposto a morrer só para vê-la novamente. Ela vai lutar por seu amigo, um jovem preso em uma prisão abominável. E ela vai lutar por seu povo, escravizado por um rei brutal e que espera o regresso triunfal de uma rainha perdida.

Fonte

20/02- Saraiva libera Pré- Venda de " O Professor- As Aulas Continuam " da autora Tatiana Amaral (Nacional) 

        Você pode Adquirir seu exemplar por R$ 35,90 e a previsão de lançamento é pro dia 30/03.


20/02- Mais um ator divulgado para o elenco de "50 tons mais escuros"

Brant Daugherty será Sawyer, segurança de Anastasia.

Que segurança é esse Senhor!! Eu quero e vocês?









You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o post. E me interesse pelo livro "Belo Sacrifício" e surtei com o "A Rainha das Sombras", haha
    Bjos.
    Olha, te indiquei pra uma tag:
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem??
      Não vejo a hora de ter 'Belo sacrifício' na minha estante <3 <3
      Muito obrigada por nos marcar na tag! A faremos assim que pudermos! Um bj e um queijo <3

      Excluir

Facebook

Twitter

Instagram

Instagram

Subscribe